Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?


VAMOS AS COMPRAS???????? APROVEITEM AS NOVIDADES E SE DIVIRTAM!!!!!!!!!!! ESPERO Q VCS TODAS SINTAM-SE MTO A VONTADE NO MEU NOVO CANTINHO!!!!!! COMPREM MTO OK???!!!!!!

terça-feira, 24 de março de 2009

Inaugurando meu cantinho novo!!!!!!!!!!!!



Oi amigas queridas!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem como disse anteriormente, aderi a nova moda da blogosfera: O Brechó!!!!
Pra ser sincera, estou fazendo isto pq estou realmente precisando levantar uma grana e já q vcs me conhecem, espero q aproveitem as novidades! Com o tempo irei aprendendo e melhorando ok???!!!! E vcs podem me dar dicas, criticar e me ajudar ok???!!!!
Então vamos lá....
_______________________________________________________________

Sandália Preta Martinez tipo tamanco / semi novo / Ganhei de presente, mas está bem conservado / Ele é um tamanco de salto alto, com fivela na parte de cima.
Tamanho 35
R$ 25,00 + frete





____________________________________________________
Sandália branca Just Be, semi nova tb. Usei poucas vezes por achar q me deixa com os pés mto " pelados ", mas ela calça super bem, eu é q tenho cisma dos meus pés (rsrsrs) / Onde fica o dedão tem uma tira com strass bem delicada / Ela trança pelo tornozelo / É bem alta
Tamanho 35
R$ 25,00 + Frete






___________________________________________________________

Sapato fechado caramelo, marca Eclética, mas veste super bem, está um pouco mais usado, mas em bom estado. Salto médio.
Tamanho 35

R$ 20,00 + Frete




___________________________________________________________



Bolsa Cortele em couro, creme, tipo pasta com alça , semi nova, em bom estado. Na parte interna tem 3 repartições. Sendo uma com bolso lateral e local para celular. No meio uma repartição com zíper e outra normal.
R$ 35,00 + frete
_________________________________________________________________




Bolsa marrom em couro marca Bérgamo ( não tem todo este brilho ok???), semi nova. Apesar de gostar mto desta bolsa, encontra-se em bom estado. Tem duas repartições. É bem elegante.
R$ 50,00 + frete
______________________________________________________


Meia aliança Vivara (original), acompanha a caixinha com pedras verdes. Infelizmente não consigo me lembrar qual o nome das pedras. Mas é tudo original mesmo. Comprado na Vivara com a caixinha dele mesmo. Semi novo.
R$ 75,00 + frete

_________________________________________________________

Anel em ouro tb, feito sob medida em ouro amarelo e ouro branco. A foto ficou meio ruim, pq é de celular. Como eu disse, ainda tenho mto q aprender. Mas o desenho é torcinho. Mto bonito. Caso tenham interesse, posso estar mandando novas fotos por e-mail.
R$ 60,00 + frete









Amigas, se houver alguma coisa q vcs queiram entrem em contato pelo meu e-mail, ou deixem recado aqui q eu entro em contato com vcs.
O pagto. será feito através de depósito em conta corrente, e eu mando pra vcs!!!! Qualquer dúvida, falemos ok???
Bjs e até mais!!!!

Um comentário:

  1. Olá chris!
    estou interessada na meia aliança da Vivara. Ela ainda está disponível?
    As pedrinhas verdes seriam esmeraldas?:-)
    Vc tem o certificado de jóia?
    Ah, e qual o tamanho do anel?
    Por último, quanto ficaria o frete para o cep 81050-280.
    AGuardo teu contato!
    Beijos,
    Márcia (marciavisser@chello.nl)

    ResponderExcluir